pelos 30!

sábado, 1 de maio de 2010

Um parêntese (Prêmio Dardos)...



>>> Com 12 dias de fundação e 7 publicações apenas, ganhar um prêmio pela sua existência ao lado de grandes veteranos com tradição na blogosfera e com muitos leitores fieis- além de muitos de seus escritores serem pessoas com uma finura poética e sensibilidade incalculável – para o Mémoires de ses 30 ans significa um sopro de vida muito valioso. Não seria tão significativo se tal premiação viesse a qualquer modo ou simplesmente para constar, o que não é o caso. Diante disso, abre-se um parêntese, nesta casa dos 30, para destacar o carinho do querido Clenio Viegas (imagem do blog abaixo) externando-lhe os mais justos agradecimentos.


Então, respeitando a tradição...vamos lá...

Que é Prêmio Dardos?

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Aqui vão as regras:
a) Exibir a imagem do selo no blog.
b) Exibir o link do blog que você recebeu a indicação.
c) Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar indicação, e avisá-los.

Há blogs muito bacanas nesta blogosfera, muitos, infelizmente, ainda não pude acompanhar de perto; mas, aos quais tive acesso, destaco os meus 10 escolhidos por sua Excelência:

Blog do Luis Fabiano
Mundo do Ge
Garatujas de um artista anônimo longe de casa 
Ad Litteram- Zélia Guardiano

8 comentários:

  1. Parabéns pelo selo: merecido, amigo!
    Bom domingo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo presente amigo, merece com certeza, esperamos muitos devaneios e boas reflexões daqui, surrealista hehe. E muito obrigado por me indicar, fico muito feliz que me considere dessa forma! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia... obrigado por seguir o blog
    Uma ótima semana pra ti

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar, parabéns pelo premnio...

    Agradeço sua visita, o comentário deixado...espero que volte sempre...é um prazer receber nosvos leitores. Fico muito lisonjeado qdo vejo que a pessoa está la pela primeira vez.

    Abração, volte sempre.

    Ps.: agora é minha vez de dar uma olhadinha por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Petro, meu amigo
    PARABÉNS!!!
    Prêmio mais do que justo! Fiquei muito contente! Ninguém merece mais que você!
    Quanto à indicação que você faz do meu blog, deixa-me emocionada e muito agradecida. Ter seu conceito positivo já é um grande prêmio!
    Muito obrigada!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Bom passei aqui para agradecer o selo e o que ele representa, fico GRATO pelo Premio Dardos...E como devo indicar outros blogs que se fazem merecedores de tal prêmio...Venho aqui não só para agradecer...mas para devolver-lhe o selo...Pois és merecedor... de minha parte, por suas palvaras expressas em memórias de seus 30 anos...

    Estou Grato e deixo-lhe meu
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Somia – eu é que agradeço. Gosto muito de ler suas palavras, me sinto próximo de ti de verdade. Um bjaum!

    Rolandi – Eu é que agradeço. Na verdade, fiquei sentido por não indicar tantos outros bons como o teu.Mas haverá oportunidade. No mais, depois passo lá em tua “casa” (Rê confessions!).

    Angel – Obrigado! uma ótima semana para ti também.

    Rafael – thanks – serei seu leitor constante, não prometo ser assíduo devido ao tempo apertado. Grande abraço.

    Zélia – você é muito especial. Gosto de seus escritos, sei que é uma grande escritora e profa. também. Bjuxxx

    Ge – você é grande merecedor. Gosto de seus textos, suas ideias...grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Petro, poxa, só pude vir aqui hoje, mas mesmo assim, fico feliz pela indicação, o selo vai para a estante do meu blog, com muito carinho. Espero que esteja tudo bem com vc. Vou ler o post seguinte agora. Abração!

    ResponderExcluir

Comente na casa dos 30